segunda-feira, 9 de março de 2009

Sorria Jesus te AMA jovem!!

Certa vez, eu estava vendo um seriado na televisão, e o filho fez algo terrível com o pai...desobedeceu suas ordens. Então o filho disse: _Pai, qual é o meu castigo?.. o pai respondeu:
 _O seu castigo vai ser não ter castigo.

O filho disse: _Então você não vai me bater, gritar, berrar...
O Pai respondeu: _Não, só vou te dizer que estou decepcionado com você.

Terrível isso não é jovem.?

O ato de pecar, já é terrível por si só, e quando cremos em Deus e queremos agradá-lo, o pecado dói na alma.

Davi disse:

Salmos 38:3 Não há parte sã na minha carne, por causa da tua indignação; não há saúde nos meus ossos, por causa do meu pecado.

Ficamos debaixo do julgo do pecado, e Satanás começa a nos acusar. Ele adora acusar, apontar..fica jogando cetas na mente dizendo:_Você ofendeu o seu criador, você não tem perdão. E nós aprendemos desde pequeno que o erro tem consequências, se o erro contra os pais carnais tem um castigo, ainda mais um erro contra o criador do universo.

Mas deixa eu te lembrar de algo meu irmão, quando você reconhece o seu erro, pede perdão a Deus, ele te perdoa, e ninguém mais pode te acusar, sabe porque?

É simples meu irmão, se imagine entrando em um tribunal, o acusador te levando com algemas para te acusar...você de cabeça baixa, pensando no seu erro e o quão difícil será você ser absolvido de sua sentença.

Mas quando você vai entrando no tribunal..Aleluia,...você vai sentindo aquele refrigério e quando olha pra cima, o Juiz é Deus(Salmo 119:137), e está disposto a te perdoar se você se arrepender. E você começa a chorar e pede perdão, Satanás então começa a falar um monte de coisas, mas aí...quando ele termina de falar, o Juiz pergunta..advogado de defesa, você tem algo a falar...

Então você olha pra trás, e vem aquele vestido de branco...então você lembra do que você leu na palavra Dele:

1 João 2:1 Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;

Então vem chegando aquele que tem poder sobre todas as coisas, aquele que era, que é e que há de vir. Então o Juiz pergunta novamente:
_Você, advogado, tem algo a dizer?
Então Jesus, sem dizer nada, olha para o Juiz e levanta a mão e mostra a marca da Cruz. Então o Juiz fala, bem alto, já não há mais sentença, pois não existe pecado. 
Satanás mais uma vez perdeu, e Jesus maravilhoso e Eterno, te perdoou..

Se você pecou meu irmão peça perdão, chore diante dele, ele vai te perdoar, e melhor..quando ele diz: _Vá e não peques mais. Ele não te deixa ir sozinho, ele vai contigo.

Fique na Paz do Senhor.

Deus te abençoe.

William - Ministério INVC

 



Um comentário: