sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fala Você JOVEM!!!

É correto usar piercing e tatuagens?? As tatuagens feitas antes da conversão são maldição para a nossa vida? O que você acha?

Um comentário:

  1. Hum... Esse assunto daí eu acho super complicado. Super mesmo.

    A questão da tatuagem antes da conversão eu considero maldição, mas que pode ser quebrada com a consciência da pessoa de que estaria levando uma coisa errada em seu corpo perante a própria Bíblia, juntamente com uma libertação espiritual. Digo isso por experiências próprias com pessoas da minha família (minha mãe) e alguns estudos.

    Já a questão do piercing... Acho bem mais relativo. Apesar de também já ter lido muitas coisas contra (e também a favor), minha opinião é a seguinte: piercings são nada mais, nada menos, do que furos, mas em lugares não tão comuns. Como por exemplo cartilagem, umbigo, sombrancelha, lábio etc. Os brincos "normais" são furos da mesmíssima forma, só que em outro lugar; no lóbulo. Ou seja, piercing ou furinho na orelha é uma "mutilação" no seu corpo de qualquer forma, ou alguma outra coisa com uma nomenclatura qualquer, enfim... Então, se piercing for errado, brincos também considero que são. Pois é o mesmo furo, mas em um outro luga.

    OBS: Volto a dizer que é uma coisa relativa demais... Essa é só a MINHA opinião sobre o assunto. Não estou dizendo que tô certa hehe.

    Bom, acho que é isso.

    ResponderExcluir